Presos homens que queimaram vivo um jovem por ciúme
O motivo do crime, segundo a Polícia, teria sido porque a vítima conversou com a ex-namorada de um de seus agressores.
A Polícia Civil apresentou os dois suspeitos do crime que tirou a vida do jovem Douglas Fernandes da Silva, de 18 anos. No dia 16 de julho, ele foi esfaqueado e queimado vivo no bairro Esplanada, em Belo Horizonte.
O motivo do crime, segundo a Polícia, teria sido porque a vítima conversou com a ex-namorada de um de seus agressores. Douglas chegou a ser internado mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 24 de julho.
De acordo com o G1, as investigações da Polícia revelam que, no dia do crime, um dos suspeitos, Felipe Rodrigues da Silva, viu Douglas conversando com a ex-namorada. Ele teria procurado Lucas Rodrigues para ajudá-lo a se vingar do rapaz.
A vítima foi seguida pelos suspeitos e esfaqueada no abdômen. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que gasolina é jogada nele e fogo é ateado. Douglas chegou a correr por alguns metros, gritando por socorro.
Felipe e Lucas estão sendo indiciados por homicídio qualificado, por meio cruel, fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Eles não tem antecedentes criminais.
Notícia ao Minuto
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário