Adolescente é atingido por dois tiros, sai correndo para tentar escapar, mas não resiste e morre no local. FOTO!
Guarnições da Polícia Militar da cidade sertaneja fizeram diligências para tentar localizar os acusados do homicídio, mas ninguém foi preso. Confira tudo aqui!
O ajudante de pedreiro, Wellington Lucas da Silva Pimentel, 16 anos, conhecido por ‘Ciriguela’ foi atingido com disparos de arma de fogo no nessa sexta-feira (2).
O crime ocorreu na Rua do cemitério Santo Antônio, localizado no Bairro Monte Castelo, em Patos, Sertão do estado.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Fan, que se aproximaram da vítima e um deles efetuou o disparo. Em seguida, a dupla fugiu em direção ao Bairro Jatobá.
Ciriguela foi atingido no abdômen e tórax e, mesmo ferido, saiu correndo para a Rua Maria Augusta Limeira. A vítima foi atendida pelo SAMU no local do crime, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Guarnições da Polícia Militar fizeram diligências para tentar localizar os acusados do homicídio, mas ninguém foi preso.
Patos tinha registrado o último homicídio no dia 25 de junho próximo ao terreiro do forró.
DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Metropole
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário