VEJA VÍDEO – Câmeras flagram tentativa assalto que termina em tiroteio na Paraíba
Na troca de tiros, dois homens acabaram presos e foram agredidos pela população enquanto o outro conseguiu fugir.
Uma tentativa de assalto terminou com dois homens presos e agredidos pela população na tarde desta terça-feira (30), em João Pessoa.
De acordo com a polícia, o trio estava tentando assaltar uma loja de roupas de surf no Bairro Padre Zé quando foram surpreendidos por uma pessoa que reagiu e passou a atirar neles.
Na troca de tiros, dois homens acabaram presos e foram agredidos pela população enquanto o outro conseguiu fugir.
Bastante feridos devido ao espancamento, os acusados foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
O empresário Marcelo Sampaio, proprietário da loja de roupa de Surf que foi assaltada na tarde desta terça-feira (30) disse que o assalto foi um momento que ele não desejaria para o seu pior inimigo ‘ e tudo aconteceu tão rápido que só vi um dos acusados”, relatou.
Ele explicou que estava conferindo o estoque e separando a mercadoria para a reposição quando eles entraram e no momento em que o funcionário foi atender eles já foram sacando as armas e anunciando o assalto.
De acordo com os empresário, sob ameaças de morte, ele foi obrigado a ficar deitado. “ Eles já chegaram com as sacolas e começaram a pegar a mercadoria e chamando todo tipo de nome feio”, completou.
O empresário disse que os assaltantes apontaram a armas, mandou que não olhassem para eles, “ mas eu pedi para que eles não fizessem nada com ninguém”, contou. Logo em seguida, Marcelo Sampaio disse que escutou os disparos “ e eu pensei que eram eles atirando na gente e aí nós arrombamos a porta e quando a gente saiu eles estavam sendo espancados pela população e pedindo socorro e para chamar a polícia” contou Marcelo Sampaio.
Polêmica Paraíba
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário