TRISTE: Menina de apenas 5 anos de idade é espancada até a morte pelo padrasto; Criança ainda foi torturada e afogada em um balde
Após ser espancada, a criança foi levada ao hospital pelo suspeito, que alegou queda da menina, mas ela já estava morta. Confira!
Uma menina de apenas cinco anos de idade foi morta pelo padrasto após ser espancada em Recife. Antes, a criança havia sido torturada e afogada em um balde pelo suspeito, que foi preso.
Após ser espancada, a criança foi levada ao hospital pelo suspeito, que alegou queda. Os exames apontaram que os ferimentos não foram frutos do acidente relatado pelo padrasto. A menina acabou morrendo no local.
Segundo o R7, o criança e a mãe moravam no município de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa (PB). O criminoso era foragido de Sapé, também na Paraíba, onde é suspeito de ter assassinado um comerciante, em 2015. Esse crime fez ele levar a mãe de Vitória Gabriele Gomes dos Santos para Pernambuco, onde a menina passou a ser agredida.
Durante três meses, de acordo com testemunhas, a criança foi agredida pelo padrasto, que chegou a espancar Vitória com um fio de carregador de telefone celular.
Notícia ao Minuto
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário