Homem ameaça matar transexuais que usaram banheiro feminino
O fato aconteceu em supermercado da rede Carrefour em Natal na última sexta-feira (12)
Uma confusão tomou conta de um supermercado em Natal na última sexta-feira (12). Duas transexuais foram expostas ao constrangimento ao tentar utilizar o banheiro feminino da rede Carrefour.
Uma senhora ficou incomodada pela presença das jovens, e questionou a utilização do espaço por transexuais e começou a bater boca com elas, segundo testemunhas. As informações são do site Bicha Natalense.
De acordo com as informações, do lado de fora, seu marido, enfurecido, tomou partido da confusão e passou a atacar as meninas trans com ameaças de morte e palavras de ódio, gerando um tumulto na praça de alimentação do supermercado.
Uma testemunha registrou o momento da confusão e publicou o vídeo nas redes sociais. Um dos amigos das vítimas relatou que o homem fez ameaças do tipo “vou matar o próximo veado que passar por aqui na bala”, sempre com a mão no bolso, como se fosse pegar uma arma. Os seguranças do estabelecimento escoltaram a saída da família revoltada até o carro para evitar um problema maior.
Notícia ao Minuto
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário