‘Locutor’ é preso por ameaçar populares e xingar policiais em São José de Piranhas
Ele já foi preso outras vezes por ameaças e confusão.
O conhecido Locutor Tapioca, que anda nas ruas de cidade em cidade com um microfone na mão e fazendo propaganda, como se estivesse em uma rádio, foi preso pela Polícia da 3ª CIA de São José de Piranhas por volta das 21h desta quinta-feira (11). A prisão dele aconteceu na praça central da cidade.
+ Casal é flagrado namorando em rotatória do Centro de Cajazeiras; Flagrante em vídeo!
Tapioca passou o dia xingando policiais que trabalham na cidade e, à noite, começou a intimidar e ameaçar populares que se encontravam na praça de alimentação de São José de Piranhas, mas acabou preso por policiais que já estavam à procura dele.
Tapioca” é conhecido por andar pelas ruas com um microfone na mão fazendo locução de jogos e propaganda de estabelecimentos comerciais, como se reproduzisse ilusoriamente um sonho que não foi realizado, certamente o de ser radialista ou jornalista. Ele já foi preso outras vezes por ameaças e confusão.
DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Alex Gonçalves
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário