Homem é preso em Sousa acusado de usar caminhão e roubar 24 vacas na região de Cajazeiras. FOTOS!
Acusado foi preso na cidade de Sousa.
Por volta das 21:00 da última quinta-feira (04) elementos não identificados invadiram e furtam de uma fazenda na cidade de São José de Piranhas, cerca de 24 cabeças de gado.
Após tomar conhecimento, o proprietário comunicou o fato à polícia e diante das informações colhidas foi verificado que o referido caminhão teria passado no bairro Vila Nova, onde imagens de segurança flagraram o momento exato que o caminhão passava com os animais.
Diante das características o soldado Demauro que é do Bope da cidade de Sousa, mas que também trabalha na Cidade Cajazeiras realizou uma investigação com apoio do Capitão Josélio que é sub comandante do 6º BPM de Cajazeiras onde foram informados que possivelmente os animais teriam sido levados para a cidade de Sousa.
Diante das informações colhidas o militar conseguiu encontrar o proprietário do caminhão, que ao ser abordado na cidade de Sousa na última sexta-feira teria dito que fez um frete para cidade de São José de Piranhas no qual teria transportados 24 cabeça de gado a mando de dois homens.
Após a constatação foi dado voz de prisão e o acusado identificado como “Cacau” que indicou onde teria deixado os animais que estariam dentro de uma fazenda na cidade de Sousa.
Ao chegar o local foi constatado a veracidade do fato no qual foi encontrado todos os animais que teriam sido furtados da Fazenda na cidade de São José de Piranhas.
Cacau que era o proprietário do veículo e foi preso com apoio de uma guarnição do BOPE, no qual o Soldado Demauro faz parte. Após os procedimentos o acusado foi encaminhado para Delegacia da cidade de Sousa para as medidas cabíveis que requer o caso. Já o restante da quadrilha já foi identificada e deverá ser presa nos próximos dias.
.
DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário