Comerciante de Sousa é morto a tiros em Goiânia; Vendedor também morreu no local
Nas redes sociais, amigos se despedem, se solidarizam e lamentam a partida prematura do sousense.
O sousense Damião Malvino, 45 anos foi assassinado neste sábado (6), em Goiânia, onde residia e comercializava coco. Segundo a Polícia, ele e um vendedor de coco fora assassinados após uma discussão com outro comerciante do mesmo ramo.
O autor dos disparos fugiu e deixou para trás um caminhão carregado de cocos no local.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela PM, a confusão aconteceu por volta das 18h20 na Avenida Olinda, no Park Lozandes. Dois distribuidores de coco e o funcionário de um deles teriam discutido por conta de um ponto de vendas.
Durante a discussão, um dos envolvidos sacou um revólver calibre 38 e matou o distribuidor, que era o dono do ponto no Park Lozandes, e um funcionário dele. Após o crime o assassino teria fugido correndo a pé, e deixou para trás um caminhão de sua propriedade.
Neste momento a polícia faz buscas pela região atrás do autor. O nome das vítimas ainda não foi divulgado. Equipes da Delegacia Estadual de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística já estão no local. Mais informações do caso a qualquer momento.
Nas redes sociais, amigos se despedem, se solidarizam e lamentam a partida prematura do sousense.
DIÁRIO DO SERTÃO com MaisGoiás
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário