Sargento da Polícia Militar é morto a tiros enquanto seguia para o trabalho, na Paraíba
De acordo com a polícia, o sargento havia saído de casa e estava em uma estrada de barro na Zona Rural quando teria sido surpreendido por, ao menos, uma pessoa, que efetuou disparos de arma de fogo
Um sargento da Polícia Militar foi morto na manhã deste sábado (6) enquanto estava de moto indo para o trabalho. O caso aconteceu no município de Pedras de Fogo, na Zona da Mata paraibana, a 55 km de João Pessoa.
De acordo com a polícia, o sargento havia saído de casa e estava em uma estrada de barro na Zona Rural quando teria sido surpreendido por, ao menos, uma pessoa, que efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.
“Ainda não temos certeza do que motivou o crime. Pode ter sido uma tentativa de assalto, com o sargento reagindo, ou alguma outra coisa relacionada a ações da polícia. O caso agora vai ficar a cargo da Polícia Civil”, disse a Polícia Militar em Pedras de Fogo.
Até as 15h, a polícia continuava realizando rondas na região do crime para tentar encontrar algum possível suspeito.
PORTAL CORREIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário