Suspensão da prisão de Zé Vieira e Operação Andaime voltam a ser destaque na imprensa nacional. VEJA!
O sertanejo também citou a Operação Andaime, desencadeada pelo Ministério Público Federal no ano passado. Confira tudo aqui!
O jornalista da cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba, José Nêumanne, conhecido nacionalmente publicou nesta sexta-feira (29), no jornal online do Estadão duras críticas ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski após suspender a prisão do prefeito José Vieira, da cidade de Marizópolis, condenado em segunda instância.
No seu texto intitulado “Suprema Vaidade Irracional”, o jornalista escreveu: “Não dá, contudo, para esconder o desserviço que sua bondade presta aos cidadãos do semiárido, que não têm direito a gestões honestas, instrução básica competente, assistência sanitária digna e atendimento decente a outras necessidades básicas”, se referindo ao presidente do STF.
O sertanejo também citou a Operação Andaime, desencadeada pelo Ministério Público Federal no ano passado.
Veja mais:
? Imprensa nacional destaca que Lewandowski contraria STF suspendendo prisão de Zé Vieira
“À cata desses aprendizes de políticos ladrões, a Polícia Federal (PF) instaurou no interior a Operação Andaime, investigação que desmascarou alguns malandros. Difícil é alojar alguns deles no destino adequado para gatunos: a cadeia”, escreveu o jornalista.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário