Comandante revela nome do principal suspeito de matar mãe e filho em Cajazeiras e anuncia operação para capturar acusado
“As buscas continuaram e quaisquer informações podem mandar o Capitão Josélio, que está se empenhando nesse captura”.
Após apelação feita pelo vereador e repórter policial Ivanildo Dunga, em entrevista ao Diário do Sertão, onde revelou que o principal suspeito do duplo homicídio de mãe e filho no Sítio Papa Mel, em Cajazeiras, está praticando outros crimes na zona rural e aterrorizando as comunidades, o Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Cunha Rolim usou a rede social WhatsApp, para revelar que já há mandado de prisão temporária em desfavor do acusado.
VEJA TAMBÉM
» Casa onde mãe e filho foram assassinados começa a ser demolida na zona rural de Cajazeiras
» Reportagem mostra como ficou a casa onde mãe e filho foram mortos em Cajazeiras
» Casa onde mãe e filho foram mortos com requintes de crueldade é incendiada em Cajazeiras
Segundo o comandante, o acusado foi identificado por “Damião Farofa” e o policiamento do 6º batalhão já realizou algumas diligências encontrando inclusive vestígios de que o suposto suspeito teria utilizado uma cabana na zona rural do Sítio Catolé.
O comandante informou que operação para prender o acusado é comandada pelo Capitão Josélio e pediu que a população colabore com a Polícia informando o local ande o acusado está escondido ou qualquer informação que ajude a corporação a prender “Damião Farofa”.
Veja fotos da operação!
“As buscas continuaram e quaisquer informações podem mandar no nosso próprio [whatsapp] ou para o Capitão Josélio, que diretamente está se empenhando nesse captura”, postou Cunha Rolim.
Assista entrevista com o vereador Ivanildo Dunga!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário