Jovem de 18 anos vai a festa falsa e acaba morta a facadas no Paraná
A polícia suspeita que a vítima foi enganada, já que não houve festa no local combinado
Uma mulher de 18 anos foi encontrada morta em Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba (PR), depois que saiu de casa para uma falsa festa. O corpo da jovem tinha pelo menos sete ferimentos a faca.
De acordo com a polícia, Luana Karina Garcia foi convidada para ir a uma festa, na última sexta-feira (22), porém nunca mais voltou. A polícia suspeita que a vítima foi enganada, já que não houve festa no local combinado.
Com o sumiço de Luana, familiares e amigos começaram a procurar a jovem. Ela vivia em Belo Horizonte (MG) com o marido, mas, há quatro meses, estava hospedada na casa da família para visitar a mãe e filha de três anos. Sem dinheiro para retornar para casa, Luana decidiu juntar dinheiro para reencontrar o marido.
Segundo informações do R7, policiais da Delegacia de Rio Branco do Sul sabem que que pelo menos duas pessoas participaram do assassinato de Luana. Durante a investigação, os policiais descobriram que uma mulher havia se apaixonado por Luana, que disse estar incomodada com a insistência da mulher.
Amigos da vítima disseram que, em certa altura, a mulher chegou a enviar mais de 100 mensagens em um único dia.
O delegado responsável pelo caso apreendeu o celular da vítima e achou provas importantes que ligam esta mulher à Luana, além de outro suspeito.
Notícia ao Minuto
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário