Vídeo: Família encontra cajazeirense que pesquisava meios de como tirar própria vida
Dona Cícera, mãe de Luana, contou que a jovem passou a apresentar sinais de depressão quando perdeu o emprego.
A jovem cajazeirense Luana Nunes foi localizada na manhã desta terça-feira (26), na capital João Pessoa, após passar 24 horas desaparecida, mobilizando amigos, familiares e a polícia.
Segundo as primeiras informações, Luana foi encontrada por uma senhora após um programa de TV divulgar sua foto e a informação de que ela estava desaparecida.
Amigos e familiares revelaram que a jovem estaria com depressão e vinha dando sinais de que pensava em suicídio ou em morar na rua.
VEJA TAMBÉM: Jovem de Cajazeiras desaparece e família se desespera
» Estudante que estava desaparecida volta para casa após apelo dos familiares
Na manhã desta segunda, a jovem embarcou em um ônibus na rodoviária de Cajazeiras com destino à capital apenas com a roupa do corpo e sem celular.
Dona Cícera, mãe de Luana, contou que a jovem passou a apresentar sinais de depressão quando perdeu o emprego, e que até já havia consultado um psicólogo.
“Meu sobrinho falou para mim que ela estava pesquisando coisas de morador de rua. A pessoa pesquisar na internet que quer ser morador de rua não está normal”, disse a dona de casa.
Em entrevista a uma rádio de Cajazeiras, um dos primos da jovem informou que o pai dela já está a caminho de João Pessoa para buscá-la (ouça o áudio abaixo).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário