Afastada do cargo, prefeita da região de CZ se defende: “Tenho nada com Andaime”
Na nota, a gestora esclareceu que contribuiu para cumprimento de todos os mandados judiciais. Confira aqui!
Após afastamento do cargo nesta quarta-feira (20), a prefeita de Joca Claudino, no Sertão paraibano, Lucrécia Adriana (PTB) emitiu nota aos munícipes, para esclarecer o fato. A Justiça Federal a pedido do Ministério Público Federal pediu o afastamento da prefeita, investigada na Operação Andaime, que apura desvios de recursos públicos e fraudes em licitações de várias cidades da Paraíba.
Na nota, a gestora esclareceu que contribuiu para cumprimento de todos os mandados judiciais e disse estar tranquila e pronta para prestar informações que a Justiça solicite.
Lucrécia disse em nota que recebeu com muita humildade a determinação, mas discorda do afastamento das funções, e já acionou seu advogado para esclarecer o caso. “não tenho qualquer envolvimento com essa operação Andaime”.
Ela desejou sabedoria a vice-prefeita, Laleide Andrade, na condução do município, a quem se referiu como “amiga”.
Veja também!
Nota
Familiares, Amigos, companheiros, povo da minha querida Joca Claudino, sirvo-me do presente para esclarecer os fatos ocorridos no dia de hoje, mais precisamente nesta quarta-feira (20/07). Em detrimento de pedido apresentado pelo eminente representante do Ministério Público Federal, Dr Tiago Misael, que solicitou Mandados de Busca e Apreensão na minha residência e na residência dos meus pais, o qual foi atendido de pronto pelo Juiz Titular da 8ª Vara Federal de Sousa-PB, Dr Rafael Chalegre Barros. Esclareço que todos os mandados foram cumpridos com a observância dos devidos procedimentos e com total contribuição de nossa parte. Dessa forma, venho demonstrar, com absoluta tranquilidade e serenidade, que estou pronta para prestar todos os esclarecimentos que à Justica entender necessários, caso eu seja convocada para isso. Lutarei e enfrentarei os problemas que surgirem com a garra e determinação que me é peculiar. Todavia, ao tempo em que aceito as decisões tomadas pelo poder judiciário e Ministério Público, com todo respeito e revestida de humildade, permito-me discordar de tais decisões. Discordar não só por discordar, mas na certeza que tudo será esclarecido e provado que não tenho qualquer envolvimento com essa operação Andaime e nem usei do cargo de Prefeita para beneficiar ou prejudicar qualquer pessoa. E digo isso justamente por confiar nos meus atos. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todo gesto de carinho, amor e companheirismo que recebi de todos os amigos neste momento de dificuldade. Em tempo, informo que meu Advogado já está tomando as providências cabíveis para solucionar esse impasse e que tudo será devidamente esclarecido, judicialmente. Por último, gostaria de confirmar que, mesmo afastada do cargo, não deixarei meus irmãos joca claudinenses desamparados sequer um segundo, porque foi esta a missão depositada em minhas mãos, foi pra isso que fui escolhida legitimamente pela maioria soberana dos Jocaclaudinenses e assim permanecerei ao lado do meu povo e da minha gente, sempre. À minha AMIGA e aliada, vice-prefeita Laleide Andrade, desejo muita sabedoria e tenho certeza de que a mesma conduzirá os destinos desta terra com altivez e desprendimento, enquanto estiver ocupando o cargo de Prefeita. A este torrão, Joca Claudino, minha vida, minha história, sejamos fortes, firmes e confiantes de que o amanhã nos aguarda, e a convicção de que a tempestade passará e a Bonança logo chegará… “Viver significa Lutar”
Lucrecia Adriana
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário