Sargento do Corpo de Bombeiros revela o que pode ter causado o incêndio que atingiu a sede da ACI. VÍDEO!
As chamas que atingiram o local neste domingo (17) consumiram boa parte do mato no espaço interno da sede e quase atingiram residências vizinhas
A tentativa de queimar um enxame de abelhas pode ser a causa do incêndio que atingiu a sede da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa) na tarde deste domingo (17).
De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Sérgio Júlio, o incêndio ainda está sendo investigado, mas a principal hipótese é de que alguém tentou exterminar as abelhas com fogo.
“Percebemos que no início, de onde começou, era justamente onde estavam as abelhas. Creio eu que alguém ateou fogo para queimar as abelhas e, consequentemente, fez com que as chamas se estendessem e fugissem do controle”, avaliou o bombeiro.
VEJA TAMBÉM
» Incêndio atinge sede da ACI, e moradores pedem providências para o local
» Reportagem volta ao campus da UFCG de Cajazeiras e encontra mais focos de incêndio
» Nova diretoria da ACI toma posse com presença de várias autoridades
A sede da ACI está abandonada há muito tempo e serve de ponto de consumo de drogas. Devido à falta de cuidados no terreno e no prédio, um grande matagal se formou no local, aumentando as chances de ocorrências de incêndios. “Realmente é um local de total abandono, cercado por vários elementos propícios para chamas”, completa o sargento.
As chamas que atingiram o local neste domingo consumiram boa parte do mato no espaço interno da sede e quase atingiram residências vizinhas.
O fogo provocou uma imensa nuvem de fumaça que invadiu as casas. O incêndio começou a ser combatido pelos próprios moradores, que em seguida chamaram os bombeiros. Ninguém ficou ferido.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário