Polícia Civil prende dupla acusada de assaltar farmácia no centro de Cajazeiras
Os dois negaram qualquer participação no crime, mesmo sendo reconhecidos por várias vítimas
Os agentes da 1ª e 2ª Delegacia Distrital de Cajazeiras através da delegada Ana Valdenice com apoio do delegado do GTE Dr. Miroslav, prenderam um dos suspeitos do assalto à uma Farmácia no centro de Cajazeiras.
A prisão aconteceu, depois que os agentes da Polícia Civil através das imagens e testemunhas conseguiram identificar um individuo conhecido como Lucas Silva Ponchete vulgo “Capeta” de 20 anos morador do centro da cidade, que seria o elemento que estava armado e rendeu o agente penitenciário bem como o balconista, subtraindo dinheiro da farmácia e a bolsa do agente.
Veja também!
Bandidos voltam a agir, assaltam farmácia e agente penitenciário na cidade de Cajazeiras.
Já o segundo acusado foi preso pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras, que identificou o segundo suspeito na participação do crime, o jovem José Anderson Gomes Pereira de 22 anos, que seria o condutor da moto. Os dois negaram qualquer participação no crime, mesmo sendo reconhecidos por várias vítimas.
Os acusados foram encaminhados para o Presídio Padrão de Cajazeiras na tarde desta quarta-feira (06), onde ficaram à disposição da justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO com Angelo Lima
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário