Polícia apreende dupla de moto armada e evita um possível homicídio em Sousa; veja!
Em sua justificativa, o menor assumiu o porte da arma e revelou que queria matar um desafeto que havia tirado liberdade com sua namorada
A guarnição da Rotam da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Ricarte, recebeu uma denúncia anônima na noite de ontem, quinta-feira (30) informando que dois homens de moto estavam apavorando os moradores da cidade de Sousa.
Após a denuncia, a PM realizou rondas e localizaram os suspeitos, no Conjunto Habitacional Sousa I. Ao perceber a chegada dos policiais, eles jogaram um objeto no meio do mato.
Ao abordar os jovens e fazer varreduras no matagal, foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições intactas. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil junto com a arma apreendida para o delegado de plantão Dr. Vicente Honório, onde aplicará as medidas cabíveis ao caso.
Em sua justificativa, o menor assumiu o porte da arma e revelou que queria matar um desafeto que havia tirado liberdade com sua namorada.
Veja mais!
Após vários assaltos, farmácia em Cajazeiras passa a atender clientes com portões fechados
Dupla armada invade casa, rouba perfumes de mulher e com raiva sai atirando para o alto
As cidades de Cajazeiras e Sousa, estão vivendo amedrontadas com a onda de assaltos que vem acontecendo frequentemente, sempre com as mesmas características. Sem perder o bom humor, compartilham nas redes sociais uma charge exemplificando essa situação. A imagem já recebeu centenas de compartilhamentos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário