Polícia prende suspeitos de tráfico e roubo em Campina Grande e Itaporanga
O suspeito foi encaminhado para a sede da delegacia seccional para prestar depoimento
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pelo Núcleo de Repressão a Entorpecentes (NRE) da 10ª Delegacia Seccional, com sede em Campina Grande, apreendeu durante o fim de semana cerca de meio quilo de crack, o que resultou na prisão em flagrante de Cristiano Matias Soares, conhecido como ‘Pachola’.
Veja também:
? Diácono de Conceição revoluciona educação no Sertão: “Tinha escola em casa de taipa”
? Procissão, missas e festa social marcam a festa de Nossa Senhora da Conceição no Vale do Piancó
De acordo com o titular do Núcleo, delegado Ramirez São Pedro, a prisão ocorreu no Centro de Campina Grande, nas imediações do antigo Terminal Rodoviário, e as informações chegaram até a polícia após uma denúncia anônima via o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). “O suspeito é natural de Guarabira e estava em liberdade condicional. Ele já teria cumprido pena pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Em depoimento, o Cristiano Matias informou que a droga seria destinada ao município de Belém, na região do Brejo”, disse a autoridade policial.
O suspeito foi encaminhado para a sede da delegacia seccional para prestar depoimento e em seguida foi levado para uma unidade prisional, onde aguardará as decisões da Justiça.
O Núcleo de Repressão a Entorpecentes (NRE) vem atuando no combate aos variados tipos de drogas ilícitas e nos últimos dias realizou apreensão de cocaína em pó, maconha, comprimidos de artane e ainda crack, além de armas e munições, na Região de Campina Grande.
Mais prisões pelo Estado – Durante o fim de semana, agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Martins dos Santos, conhecido pelo codinome de ‘Nego Chico’.
O suspeito responde pelos crimes de roubo, furto e ainda pela Lei Maria da Penha. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Execuções Penais da cidade de Patos, e o suspeito foi ouvido na sede da Delegacia Seccional e em seguida ficará à disposição da Justiça em uma unidade prisional do Estado.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário