Estudante de 15 anos de idade é agredido fisicamente em escola da região de Cajazeiras
De acordo com a mãe, o funcionário quis impor autoridade, mas usou de agressão chegando a machucar o estudante.
A mãe de um adolescente de 15 anos de idade procurou a redação do Diário do Sertão para denunciar agressão física ao filho ocorrida na Escola Municipal Doutor José Dantas Pinheiro, em São João do Rio do Peixe. O fato ocorreu nesta quinta-feira (12), no horário escolar.
Veja também
Eliete Luiz, moradora do Sítio Várzea da Serrinha explicou que o filho estava no horário do intervalo conversado próximo ao portão com alguns colegas quando um vigilante identificado por Marcos Evandro Anacleto, mais conhecido por Codó teria agredido o adolescente.
De acordo com a mãe, o funcionário quis impor autoridade, mas usou de agressão chegando a machucar o braço do estudante no portão e empurrá-lo várias vezes. “Fez até sangue no braço”.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e o menor terá que passar por exame de corpo delito para atestar as agressões.
O outro lado
A secretária de Educação, Maria de Fátima (Fatinha) confirmou o caso e explicou que está tomando todas as medidas necessárias ao caso. Ela contou que já ouviu a mãe e a direção da escola sobre o ocorrido. Fatinha também informou que o funcionário é do quadro efetivo do município.
.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário