Em Cajazeiras: Mãe de jovem citado por adolescente antes de morrer nega acusação
Cristina contou que após internação no CEA de Sousa, em cumprimento a ato infracional anterior, seu filho não tem saído de casa.
A mãe do suposto acusado de efetuar um disparo de arma de contra o adolescente Alefh Cauã Caetano Oliveira, 16 anos, que acabou falecendo na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras nessa quarta-feira (11), negou que o filho tivesse sido o autor do crime.
VEJA MAIS
? Morre no HRC adolescente vítima de tiro seguido de acidente de no Centro da cidade
? AZAR: Menor de 16 anos atingido a bala sofre acidente durante socorro para o HRC. Veja!
? Superintendência do HUJB emite Nota sobre morte da criança cajazeirense de 4 anos
Segundo Cristina, que é a mãe do também adolescente que teria sido citado pela vítima antes de morrer como autor do disparo disse que seu filho estava dormindo no horário do crime.
Cristina contou que após internação no CEA de Sousa, em cumprimento a ato infracional anterior, seu filho não tem saído de casa.
A mãe contou que faz 10 dias que o adolescente saiu do CEA, após permanecer por quase dois anos e confidenciou que ele que mudar. “Ele está se comportando”.
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas
Entenda
Morreu na noite dessa quarta-feira (11), na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, o adolescente Alefh Cauã Caetano Oliveira, 16 anos, atingido por um tiro no abdômen. Ele deu entrada no HRC na madrugada dessa quarta-feira. Segundo a assessoria do HRC, o adolescente foi submetido a cirurgia nessa quarta-feira.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário