Lula confirma visita a Paraíba para terça-feira
O senador Roberto Cavalcanti (PRB) revelou em entrevista ao programa Correio da Manhã, da Correio Sat, nesta quinta-feira (23), que o presidente Lula deve visitar a Paraíba na próxima terça-feira (28), quando cumprirá agenda ao lado do governador José Maranhão (PMDB) inaugurando obras. Roberto esteve com o presidente e com o governador durante a posse […]
O senador Roberto Cavalcanti (PRB) revelou em entrevista ao programa Correio da Manhã, da Correio Sat, nesta quinta-feira (23), que o presidente Lula deve visitar a Paraíba na próxima terça-feira (28), quando cumprirá agenda ao lado do governador José Maranhão (PMDB) inaugurando obras.
Roberto esteve com o presidente e com o governador durante a posse do Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, ontem em Brasília. Na ocasião, em um dos momentos informais da solenidade, Lula dirigiu-se a Maranhão e brincou com o governador, dizendo-lhe algo como "quando era senador" procurava mais o presidente.
Apesar de Lula ter dito pessoalmente a Roberto e Maranhão que estará na Paraíba na próxima terça, a Assessoria de Imprensa da Presidência da República explicou na manhã de hoje que a confirmação da visita somente ocorrerá nesta sexta-feira (24) e os detalhes da programação liberados na segunda-feira (27).
Em João Pessoa, a Secretaria de Comunicação Social do Estado adiantou ao Portal Correio que o presidente Lula deve inaugurar o trecho duplicado da BR-230 entre Café do Vento (Sapé) e Riachão, a Escola Técnica Federal de Campina Grande e o campus da UFCG em Pombal.
Helicóptero
O senador Roberto Cavalcanti esteve em Brasília, em pleno recesso, para uma audiência com o ministro da Justiça, Tarso Genro, junto a quem conseguiu um helicóptero para servir aos serviços de resgate da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, em parceria com Bombeiros e Samu.
Fonte: Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário