Defensores públicos da Paraíba resolvem entrar em greve por melhores salários
A categoria dos defensores públicos da Paraíba decidiu em assembléia geral realizada no final da manhã desta segunda-feira (17), em João Pessoa, que vai entrar em greve a partir das 9 horas da próxima segunda-feira (24). O presidente do Sindicato dos Defensores Públicos da Paraíba, o jornalista Levy Borges, afirmou que a greve deve-se ao fato […]
A categoria dos defensores públicos da Paraíba decidiu em assembléia geral realizada no final da manhã desta segunda-feira (17), em João Pessoa, que vai entrar em greve a partir das 9 horas da próxima segunda-feira (24).
O presidente do Sindicato dos Defensores Públicos da Paraíba, o jornalista Levy Borges, afirmou que a greve deve-se ao fato de a categoria não estar sendo contemplada com os vencimentos constitucionais a que tem direito.
Segundo Levy Borges, A Defensoria Pública do Estado da Paraíba não está tendo o mesmo tratamento constitucional que está sendo dada ao Judiciário e ao Ministério Público Estadual. A greve, portanto, é o último recurso de que a categoria vai se falar para ter direito ao que a Constituição já lhe assegura
Fonte: Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário