header top bar

section content

Cadeia é pouco: deputado estadual Nivaldo Manoel sugere “castração” para pedófil

O deputado estadual Nivaldo Manoel (PMDB) afirmou que recebeu a garantia da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que a partir de julho, após o recesso parlamentar a CPI da Pedofilia será instalada na Casa. O parlamentar disse que já conta com 24 assinaturas de deputados, o que já permitiria sua criação, a fim de investigar […]

Por

11/06/2010 às 18h03

O deputado estadual Nivaldo Manoel (PMDB) afirmou que recebeu a garantia da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que a partir de julho, após o recesso parlamentar a CPI da Pedofilia será instalada na Casa.

O parlamentar disse que já conta com 24 assinaturas de deputados, o que já permitiria sua criação, a fim de investigar os crimes de pedofilia cometidos na Paraíba.

Nivaldo Manoel, em entrevista ao Programa Correio Debate, chegou a sugerir a castração de criminosos que cometem tal delito. “Se brincar não vai ter cadeia pra colocar esse povo, não. É muita gente envolvida, casca grossa, gente poderosa e o negócio é muito feio. Dizem que é doença, mas pra mim isso é safadeza, desculpa a expressão, mas esse elemento deve ser castrado”, disse.

O peemedebista também descartou a possibilidade de sua filha, Eliza Virgínia (PPS), disputar uma vaga para Câmara dos Deputados, mas revelou que se o PPS aceitasse, a vereadora poderia concorrer ao Senado Federal.

Do CLICKPB

Tags:
Recomendado pelo Google: