Empresas do Paraná e Ceará estão na disputa pela obra do asfalto de cidades do Sertão
13 empresas apresentaram os envelopes com a documentação exigida pela comissão de licitação do DER
Foi iniciada nesta quinta-feira (17) a licitação para definir qual empresa realizará os serviços de asfaltamento das rodovias estadual que ligam os municípios de Sousa, Lastro e Vieirópolis.
De acordo com André Gadelha, ex-vice prefeito de Sousa, de início 13 empresas apresentaram os envelopes com a documentação exigida pela comissão de licitação do DER, mas somente duas estavam aptas.
As empresas CBEMI (Construtora Brasileira e Mineradora Ltda.) do estado do Paraná e C&F Ltda., do vizinho estado do Ceará permanecem na concorrência. O DER agora tem prazo de 10 dias para analisar a documentação e aguardar as propostas das construtoras.
Mais asfalto para Sousa
Esta semana o deputado estadual Leonardo Gadelha informou que o Governo do Estado vai liberar nos próximos dias o valor de R$ 1.250 milhões para asfaltamento de 18 ruas no perímetro urbano da cidade de Sousa.
Levi Dantas do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário