header top bar

section content

Vereador de Sousa diz que MP da Paraíba tem dois pesos e duas medidas

Aldeone Abrantes em tom de desabafou detonou: ¨Justiça é só para os três ¨p¨? preto, pobre e prostituta¨

Por

24/07/2010 às 22h28

O vereador Aldeone Abrantes (PTB), da cidade de Sousa, declarou a imprensa essa semana, que está indignado com a recomendação do Ministério Público Estadual feita aos prefeitos paraibanos, para demitirem os prestadores de serviços e comissionados das prefeituras. Segundo Aldeone, está faltando a igualdade do direito, pois, o Estado pode contratar comissionados e extrapolar a folha de pagamento, e ainda não chamar os concursados em concurso público, enquanto os prefeitos da Paraíba são obrigados a demitir os funcionários.

“Como se pode exigir que as prefeituras demitam os prestadores de serviços e feche os olhos para o Governo do Estado nomear?”, indagou Abrantes.

O parlamentar mirim enfatizou que “se é proibido prestador de serviço nos municípios tem que ser proibido no Estado também, por que não pode ter dois pesos e duas medidas"

O vereador foi além nas suas perguntas, “que justiça é essa que só condenar o menor? É como eu escuto muito nos programas políticos, justiça é só para os três “p”? preto, pobre e prostituta, é como essa medida que está sendo tomada pelo Ministério Público”, criticou.

Gadelha afirmou que não é contra a realização do concurso público, mas não concorda com a atitude tomada pelo órgão.
“Na Paraíba está aí o ministério Público berrando toda hora e ameaçando caçar prefeito, e ainda botar pobre pra fora”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: