Audiência do Orçamento Democrático abrange as regiões de Catolé do Rocha, Princesa Isabel e Pombal
O ODE será de maneira virtual nesta quinta-feira (22) a partir das 18h Com transmissão ao vivo por meio dos canais digitais do governo no YouTube e Facebook
O Orçamento Democrático Estadual realiza, nesta quinta-feira (22) às 18h, mais uma audiência virtual com a participação do governador João Azevêdo, desta vez, direcionada às regiões de Catolé do Rocha (8ª Região Geoadministrativa), Princesa Isabel (11ª) e Pombal (13ª), todas no Sertão do estado. Com transmissão ao vivo por meio dos canais digitais do governo no YouTube e Facebook, o chefe do executivo fará entregas simbólicas de obras, assinará ordens de serviços e prestará contas dos investimentos realizados em cada região.
Para participar na indicação das prioridades de investimentos, a população deverá acessar o sistema de votação, disponível no site votacaoode.pb.gov.br, e indicar as ações almejadas para as respectivas regiões. A votação ficará disponível até o fim deste mês.
VEJA TAMBÉM
Para acessar a plataforma de votação, a pessoa deverá inserir o número do CPF e seguir as instruções até o fim do questionário. O sistema é integrado ao do programa Nota Cidadã, aonde a população também poderá optar em complementar o cadastro para concorrer aos prêmios de até R$ 60 mil.
A votação das prioridades está sendo simultânea para todas as 14 regiões geoadministrativas, disponível 24h por dia, e assim como aconteceu nas audiências públicas presenciais dos ciclos anteriores, antes da pandemia do novo coronavírus, a população pode votar em até três obras, ações ou programas de investimentos que gostaria que fossem priorizadas na sua respectiva região.
As audiências do Orçamento Democrático seguem até a próxima semana, dia 29, com as audiências para as regiões de João Pessoa (1ª) e Mamanguape (14ª), encerrando, assim, o ciclo 2021.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário