header top bar

section content

Governador da Paraíba se diverte ao ser confundido com enfermeira: ‘Meu nome não é João’

A aplicação da 1ª dose do imunizante na Paraíba acabou virando meme nas redes sociais

Por Campelo Sousa

22/01/2021 às 16h04 • atualizado em 22/01/2021 às 16h06

João e a enfermeira acabaram virando meme nas redes sociais

Em meio a abertura da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 na Paraíba, um fato inusitado acabou tirando muitas gargalhadas do Governador, João Azevêdo (Cidadania).

João acabou sendo confundido com a profissional Keila Campos, que foi até a sede da Secretaria de Estado de Saúde (SES), participar da abertura da campanha e imunizar a primeira profissional de saúde a receber a Coronavac na Paraíba.

A confusão aconteceu devido a enfermeira estar de jaleco e com o rosto coberto com uma máscara, onde apenas aparecia os cabelos curtos e grisalhos, semelhantes ao do governador João.

VEJA TAMBÉM

Ministério Público Federal abre canais online para receber denúncias de desvio de vacinas da Covid-19

No twitter, um internauta acabou parabenizando o governador pelo ato: “Boa, João! Vacinando pessoalmente as pessoas”, disse o TT.

O governador respondeu: “Sou eu não, amigo. Seria exercício ilegal da profissão, mas se eu pudesse, faria questão de ajudar nessa força tarefa de vacinar os paraibanos o mais rápido possível. Quem aplicou a vacina foi Keila Campos, enfermeira do Núcleo de Imunização da Paraíba”.

Aplicação da primeira dose da Coronavac na PB

A notícia repercutiu e gerou muitos memes na internet. Os internautas não perdoaram e disseram: ‘Gente, será que essa mulher não é irmã dele mesmo? Porque é um cosplay dele todinho.”

Bem humorado, o governador postou um vídeo da enfermeira em suas redes sociais e declarou: “Meu nome não é João. Quando Keila Campos @keilapatriciocampos foi chamada para ser a profissional de saúde que iria aplicar a primeira vacina contra a Covid na Paraíba, ela teve um misto de sentimentos, de surpresa, de gratidão, de orgulho. O que nem Keila nem ninguém esperava é que sua foto fosse “causar” tanto na internet. Depois de uma chuva de comentários, posts e memes, resolvemos ir falar com ela.”


PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: