header top bar

section content

ASSISTA: Mãe grava vídeo para conseguir tratamento de saúde para seu filho que sofre de doença rara

Amigos e familiares fazem 'vaquinha online' para arrecadar 90 mil reais para o tratamento de saúde do jovem Antônio Rangel Júnior, de 26 anos de idade

Por Tanammy Freire

17/12/2019 às 15h56 • atualizado em 17/12/2019 às 19h20

.
O jovem Antônio Rangel R. Júnior, de 26 anos, vive um drama em sua vida. Ele sofre desde o seu nascimento com um hemangioma da infância, uma espécie de tumor benigno que é mais comum nessa faixa etária. Apesar de ser benigno, o tumor abala a autoestima do rapaz, que vem buscando ajuda para o seu tratamento.

Antônio é natural da cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó, e a vida para ele não tem sido nada fácil. Com as tribulações que tem passado, o jovem passou a não ter mais ânimo para nada, mas apesar de tudo ele diz ainda manter acesa “a chama da esperança”.

O procedimento cirúrgico e o tratamento do tumor do jovem custam em torno de 90 mil reais, mas Antônio e sua família não estão tendo condições de arcar com esses custos.

A fim de arrecadar o dinheiro para o tratamento, amigos e familiares deram início a uma ‘vaquinha online’. Milhares de pessoas já compartilharam o link da campanha e as doações já estão dando resultados.

VEJA TAMBÉM

Endocrinologista tira dúvidas sobre diabetes, problemas na tireoide e complicações da obesidade

Mãe grava vídeo e pede ajuda para tratamento de saúde do seu filho

A mãe do jovem fez um apelo nas redes sociais para que seu pedido de ajuda alcance ainda mais pessoas e também agradeceu o apoio de todos pelo que já foi conseguido até agora.

“Meu filho segue em sua batalha para realizar seu sonho, e eu como mãe estou aqui nas redes sociais contando com o apoio de todos. Creio que Deus vai usar o coração de cada um de vocês, pois não temos como realizar esse sonho sem ajuda, seja com doações ou orações. Cada pessoa ajuda como pode, e nós somos gratos pela vida de todos. Eu creio e confio primeiramente na ajuda de Deus, e depois de todos aqueles que estão colaborando. Conto com vocês e deixo aqui o apelo de uma mãe que espera o sonho do seu filho ser realizado”, disse a mãe do jovem.

A VAQUINHA

Diante de muito esforço, a mãe do jovem chegou a conseguir levá-lo para o estado de São Paulo, onde ele passou por procedimentos cirúrgicos, porém sem ter dinheiro suficiente para dar continuidade ao tratamento, o jovem teve que voltar para casa.

Mesmo com a ida a São Paulo e os procedimentos cirúrgicos lá realizados, o jovem ainda não obteve os resultados esperados e não apresentou uma melhora significativa em seu quadro, adiando um pouco mais seu sonho de se curar.

O jovem não desiste de alcançar seu objetivo e para isso conta com a ajuda de todos que puderem ajudá-lo a dar continuidade em seu tratamento. Para ajudar, o internauta pode efetuar depósito nas contas abaixo ou acessar o link da ‘vaquinha’.

CLIQUE AQUI E CONTRIBUA NA VAQUINHA: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-antonio-hallo-brandon

POUPANÇA DA CAIXA

2124 013 00055689-2

Antônio Rangel R. Júnior

BANCO DO BRASIL

Agência: 2176-8

Conta: 30.826-9

Nome: Avanilce F. Ramalho

CONTA BRADESCO

Agência: 5778-9

Conta: 1276-9

Nome: Antônio Rangel R. Júnior

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: