Último dia do ano: Sertanejo morre após cirurgia na cabeça; Ele já presidiu o Tribunal de Justiça da Paraíba
O velório acontece no Parque das Acácias, em João Pessoa e o sepultamento será lá também, no final da tarde.
Faleceu nesta quinta-feira (31) o desembargador aposentado Raphael Carneiro Arnaud. Natural da cidade de Pombal, Sertão do estado e irmão do ex-prefeito de João Pessoa – Antônio Carneiro Arnaud. Raphael, ele estava internado desde a última terça-feira (29) onde realizou uma cirurgia na cabeça, após um aneurisma e faleceu hoje devido a complicações cardíacas.
O velório acontece no Parque das Acácias, em João Pessoa e o sepultamento será lá também, no final da tarde. Há três anos, o desembargador havia perdido a esposa, Mozarina Bandeira, vítima de câncer.
Veja mais!
Histórico
Raphael Carneiro Arnaud nasceu na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Exerceu o cargo de Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção da Paraíba, tendo, ainda, ocupado, na mesma ordem, a função de Presidente da Comissão de Ética e de Disciplina.
Por quatro vezes, foi presidente da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. No Judiciário Paraibano, exerceu a função de Corregedor-Geral no ano de 1991/1992.
Em 1997, o Desembargador Raphael Carneiro Arnaud foi empossado na Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, exercendo no biênio 1997/1998. Presidiu, no ano de 2000, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PB).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário