Lindolfo Pires destaca realização do 48º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia em João Pessoa
Lindolfo Pires destacou a importância de um equipamento do porte do Centro de Convenções de João Pessoa
O deputado do deputado estadual, Lindolfo Pires (PODEMOS) utilizou das redes sócias para destacar a realização do 48º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, o evento que tem início nesta quarta-feira (31) e vai até o próximo dia 03 de novembro no Centro de Convenções de João Pessoa.
O 48º Congresso trará para os participantes a transmissão de cirurgias ao vivo de diversas áreas da especialidade, para que a experiência de todos possa ser a mais abrangente e completa possível.
Lindolfo Pires destacou a importância de um equipamento do porte do Centro de Convenções de João Pessoa. “O 48º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial tem forte impacto no turismo, o que demonstra que a Paraíba era uma e passou a ser outra após o Centro de Convenções”, ressaltou, adiantando que, com o número de grandes eventos já agendados, a exemplo de feiras, congressos e fóruns, o turismo, a rede hoteleira, restaurantes e bares, além de outros serviços, aumentam a geração de emprego e renda na capital.
O parlamentar observou que esse evento poderia estar acontecendo em outros estados, ou em qualquer outro lugar, mas foi escolhido o Nordeste, contemplando João Pessoa e lembrou que quando respondia pela Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico fez parte da articulação para que a Paraíba sediasse o evento que reúne aproximadamente 3 mil profissionais da área e convidados internacionais. “Os organizadores do evento estão bastante satisfeitos com a estrutura oferecida pela Paraíba e tudo isso é importante para os paraibanos e para mim, uma vez que estamos colhendo os frutos plantados na gestão do governador Ricardo Coutinho, e tudo isso combina com a luta pela democratização da sociedade”, pontuou o deputado.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário