No aniversário de morte, Princesa Diana vira tema de outdoor de lingerie
Empresa chinesa causa polêmica ao mostrar imagem sensual inspirada na britânica, morta em 1997.
Treze anos depois de sua morte, a Princesa Diana virou tema de campanha de lingerie da empresa chinesa Jealousy International. A imagem sensual inspirada na princesa, morta em um acidente de carro em 31 de agosto de 1997, foi estampada em outdoors no aeroporto da cidade de Shentzhen, no sudeste da China.
A campanha pede que os clientes "sintam o romantismo da realeza britânica" e provocou irritação na Inglaterra, onde Diana é venerada. "Eu fui recolher a minha bagagem da esteira, quando eu vi o outdoor. Não podia acreditar naquilo", disse o jornalista inglês Sam Chambers em entrevista ao jornal "Daily Mail".
Do G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário