header top bar

section content

Morre em Londres a cantora Amy Winehouse

Morreu neste sábado (23) em Londres, aos 27 anos, a cantora inglesa Amy Winehouse. Segundo o canal de TV "Sky News", Amy foi encontrada morta em seu flat na capital inglesa. A residência da artista fica no norte de Londres. A diva de 27 anos teria morrido de overdose. A notícia não foi confirmada oficialmente […]

Por

23/07/2011 às 14h17

Morreu neste sábado (23) em Londres, aos 27 anos, a cantora inglesa Amy Winehouse. Segundo o canal de TV "Sky News", Amy foi encontrada morta em seu flat na capital inglesa.

A residência da artista fica no norte de Londres. A diva de 27 anos teria morrido de overdose. A notícia não foi confirmada oficialmente pela produção de Amy. O jornal hoje da TV Globo informou a notícia por volta das 13h30.

A cantora se apresentou em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. Amy morreu aos 27 anos, assim como os artistas Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrison.

Amy recebeu cinco prêmios Grammy pelo álbum "Back to Black" (2006). A artista era usuária desde os 18 anos e vinha tentando se livrar do vício das drogas e do alcoolismo. Em 2010 deixou a clínica de reabilitação onde havia realizado um tratamento contra a dependência química e, desde então, se dedicava ao projeto do terceiro disco.

Do Globo

Tags:
Recomendado pelo Google: