Mulher sofre ataque cardíaco, mas acaba detida por embriaguez e morre após o ocorrido
No País de Gales, mulher sofre ataque cardíaco, mas polícia pensa que é embriaguez Policiais detiveram uma mulher por achar que ela estava dirigindo embriagada quando, na verdade, ela estava sofrendo um ataque cardíaco. Julie Hawkins, 55, bateu o carro no dia 14 de outubro do ano passado, em Pontyclyn, no País de Gales, […]
- No País de Gales, mulher sofre ataque cardíaco, mas polícia pensa que é embriaguez
Policiais detiveram uma mulher por achar que ela estava dirigindo embriagada quando, na verdade, ela estava sofrendo um ataque cardíaco.
Julie Hawkins, 55, bateu o carro no dia 14 de outubro do ano passado, em Pontyclyn, no País de Gales, e foi ajudada por outro motorista que percebeu que ela não estava se sentindo bem.
Só que, quando a policia chegou ao local do acidente, iniciou os procedimentos para uma ocorrência de embriaguez no trânsito, mesmo depois que o motorista disse que a mulher apresentava sintomas típicos de uma parada cardíaca.
Segundo as investigações, os policiais chegaram a aplicar o teste do bafômetro na mulher porque ela estava falando de um jeito enrolado e só dava respostas monossilábicas.
Julie acabou desmaiando e foi atendida por uma ambulância. Ela morreu cerca de cinco horas depois do ocorrido. Um exame realizado depois da morte mostrou que ela não tinha consumido bebida alcoólica.
Ao testemunhar, um médico disse que a mulher provavelmente perdeu o controle do carro quando começou a ter a parada cardíaca, que acabou sendo fatal.
A polícia local alegou que os agentes agiram de boa fé, com base nas informações a que tiveram acesso ao lidar com uma situação difícil.
UOL
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário