header top bar

section content

Mãe de 14 crianças passa necessidades e decide gravar filme pornô para sustentar seus filhos

Com a decisão de fazer o filme pornô solo, Suleman espera conseguir saldar boa parte de sua dívida.

Por

07/05/2012 às 10h24

Em sérias dificuldades financeiras para sustentar sua extensa prole, a americana Nadya Suleman, famosa por dar à luz oito bebês em uma gestação, está gravando um filme pornô para tentar prover os seus filhos – ela tem 14 no total -, informa a edição online do jornal britânico Daily Mail nesta segunda-feira.

Suleman, 36 anos, esteve na semana passada em uma mansão em San Fernando Valley, cidade nos arredores de Los Angeles conhecida por ser a Meca do cinema pornô mundial, para assistir filmes como preparação e começar as gravações. Ela fará um filme de masturbação sem a participação de nenhum outro ator.

A octomãe, como ficou conhecida, foi alçada à fama repentina durante a gestação dos óctuplos e foi alvo de duras críticas por ter concebido os filhos via inseminação artificial. O parto foi realizado em janeiro de 2009. Na época, ela participou de inúmeros programas de televisão nos Estados Unidos e prometeu que não faria filmes pornôs para sustentar seus 14 filhos. No entanto, ela posteriormente já havia insinuado que não descartaria a possibilidade se a proposta fosse compensadora financeiramente.

Com a decisão de fazer o filme pornô solo, Suleman espera conseguir saldar boa parte de sua dívida. Na semana passada, ela entrou na Justiça com um pedido de falência após contrair mais de US$ 1 milhão em débito. Ainda não se sabe quanto ela receberá por sua participação no filme, mas acredita-se que seja muito mais do que os US$ 10 mil que ela recebeu em outra oportunidade para fazer fotos seminua.

Em entrevista ao site americano TMZ, Suleman disse que espera comprar um "esconderijo" com o dinheiro do filme. "O único sonho que eu tenho é comprar uma casa segura para a minha família", disse. Ela continuará as gravações na próxima semana, segundo o Daily Mail.

Terra
 

Tags:
Recomendado pelo Google: