header top bar

section content

Obama faz piada sobre sexo oral da esposa

Obama confunde plateia com suposta piada sobre sexo oral de primeira-dama. Presidente americano teria ficado constrangido após declaração

Por

09/06/2012 às 14h52

obamaReuters

Trocadilho do presidente norte-americano Barack Obama causa polêmica

 

Um comentário do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, envolvendo a primeira-dama e a atriz e apresentadora Ellen DeGeneres, despertou gargalhadas efusivas da plateia durante um evento eleitoral da comunidade gay de Los Angeles. Na imprensa americana, se questionou se a gafe foi uma piada intencional ou um mal-entendido.

Durante um discurso a centenas de pessoas da comunidade LGBT em Beverly Hills, o presidente mencionou uma rivalidade entre Michelle Obama e a atriz, que é abertamente lésbica e serviu como mestre de cerimônias apresentando o político à plateia.

Pouco após receber a palavra, Obama disse que Ellen é uma grande amiga que aceita ser provocada pelo fato de que Michelle ganha dela em matéria de flexões, fazendo menção a uma aparição da primeira-dama no programa de DeGeneres para promover sua campanha de exercícios contra a obesidade.

— Mas eu acho que ela diz que Michelle não foi totalmente até embaixo — disse Obama logo depois, despertando risadas na plateia.

Em inglês, a expressão o go down serve tanto para indicar o movimento de abaixar como para descrever o sexo oral.

Muitos acreditam que o presidente tenha deixado o rocadilho no ar de propósito, para causar polêmica ao sugerir sexo oral entre a primeira-dama e a atriz e apresentadora lésbica.

O site de notícias Politico diz que Obama mostrou certo constrangimento pouco depois, dizendo foi isso que eu ouvi e acrescentando que Michelle ganha dele também em questão de flexões.

Já outros sites de notícias sugeriram que o presidente fez a piada de forma intencional.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: