header top bar

section content

Joel Santana espera pelo retorno do uruguaio: ‘Tem que vir sofrer com a gente’

Treinador elogia o atacante uruguaio, mas diz que time não é dependente dele

Por

22/07/2010 às 08h41

src=http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/07/16/joelsantana_botafogo_rep_30.jpgLoco Abreu está há quase dois meses longe do Botafogo. Quando deixou o clube, para disputar a Copa do Mundo pelo Uruguai, o Glorioso só tinha feito uma partida no Brasileirão e ainda vivia a “ressaca” do título carioca. O momento agora é outro. Há seis jogos sem vencer, o clube está perto da zona de rebaixamento. Mas nem isso tira o humor de Joel Santana ao falar sobre a ausência do atacante

– Está na hora de voltar. Tem que vir sofrer um pouco com a gente – brincou.

Apesar do “apelo”, pela volta de Loco, Joel diz que o time não é dependente dele. Para o treinador, a equipe já demonstrou que pode ter bons resultados sem ele.

– O Loco é um jogador de referência, de seleção. Mas, no Campeonato Carioca jogamos sem ele e fizemos 4, 5 gols. Não podemos ficar dependendo disso. O que define o jogo é o gol. A gente tem que tentar matar o jogo nas chances que tem, independente de com quem seja – explicou.

O Botafogo já está em São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras. O jogo será disputado no Pacaembu, a partir das 21h (horário de Brasília).

Do G1

Tags:
Recomendado pelo Google: