header top bar

section content

Neymar já está em Washington para as partidas pela Seleção

Neymar já chegou em Washington, capital dos Estados Unidos, para defender a Seleção Brasileira contra os donos da casa, quarta-feira, no estádio FedExField (casa do time de futebol americano Washington Redskins). Como de costume, o craque do Santos usou o Twitter para divulgar seus passos. Por volta das 8h20m (de Brasília) deste domingo, Neymar publicou […]

Por

27/05/2012 às 16h04

Neymar já chegou em Washington, capital dos Estados Unidos, para defender a Seleção Brasileira contra os donos da casa, quarta-feira, no estádio FedExField (casa do time de futebol americano Washington Redskins).

Como de costume, o craque do Santos usou o Twitter para divulgar seus passos. Por volta das 8h20m (de Brasília) deste domingo, Neymar publicou uma foto ainda no aeroporto de Washington: “Cheguei !! Washington”.

Por ter defendido o Santos contra o Vélez pela Libertadores na última quinta-feira, o camisa 11 ficou fora da vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Dinamarca, sábado, na Alemanha. O primeiro treino da Seleção de Mano Menezes nos EUA será na segunda. Depois do jogo contra os americanos, o Brasil encara México (3 de junho, em Dallas) e Argentina (9 de junho, em Nova Jersey).

Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: