header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo repercute bicampeonato do Campinense e fala sobre polêmica do título de 1975

O ex-presidente da Raposa, Rômulo Leal, explicou com detalhes se a Raposa tem 22 ou 23 títulos paraibanos

Por Luiz Adriano

24/05/2022 às 17h31 • atualizado em 24/05/2022 às 17h34

O Diário Esportivo desta segunda-feira (23) repercutiu o título do Campeonato Paraibano 2022 conquistado pelo Campinense, comentou sobre a vitória do Sousa sobre o Afogados na Série D e como de costume, houve o debate da rodada do Brasileirão da Série A.

Ainda no primeiro bloco, a resenha esportiva conversou com o advogado Rômulo Leal da cidade de Campina Grande, ele que é ex-presidente do Campinense. Na ocasião, o ex-gestor da Raposa falou sobre a polêmica dos 23 títulos do clube. Ele deu detalhes sobre uma divergência de opiniões em relação ao título de 1975, onde alguns defendem que o Rubro-Negro teria 22 conquistas.

(Foto: divulgação/Instagram/Campinense Clube)

No último sábado (21) o clube de Campina Grande venceu o Belo da Capital pelo marcador de 1X0 e sagrou-se campeão paraibano de 2022 de forma invicta. A Raposa havia vencido o primeiro jogo da final no Almeidão por 2×1.

O programa Diário Esportivo também teve a participação do convidado Claudenilo Pereira, o qual junto com os apresentadores Léo Feitosa e Kyev Maia, repercutiram a rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e cada um deu seu parecer positivo e negativo.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: