header top bar

section content

Após perda do Paraibano, Sousa anuncia novo técnico para comandar equipe na série D do Brasileirão

O técnico Índio Ferreira anunciou sua saída, e de maneira rápida, o presidente do clube divulgou o nome do novo treinador.

Por Luiz Adriano

21/06/2021 às 19h09 • atualizado em 21/06/2021 às 19h22

(Foto: divulgação).

O Sousa está com um novo treinador. A informação foi anunciada pelo presidente do clube, Aldeone Abrantes, através de suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (21). O novo comandante do Dinossauro é o ex-treinador do Nacional de Patos, Warley Santos. Ele tem uma história bastante significativa no futebol paraibano, em especial no Botafogo de João Pessoa onde teve uma bagagem vitoriosa como jogador, auxiliar técnico e gerente de futebol.

O Sousa perdeu a chance de ser tri-campeão paraibano no último domingo (20) jogando em casa quando empatou em 0 x 0 com o Campinense, e dessa maneira não conseguiu tirar a diferença da primeira partida a qual perdeu por 1 x 0. A saída do técnico Índio Ferreira foi anunciada na manhã desta segunda-feira (21) o que preocupou a presidência, porque o alviverde tem um novo compromisso com a Raposa na próxima quarta-feira (23), também no Marizão pela rodada #3 do Brasileirão da série D.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Campinense ‘fatura’ taça de campeão paraibano 2021 após empate sem gols contra o Sousa no Marizão

Conforme Índio, a sua saída já estava prevista desde a semifinal do Paraibano, no entanto, Aldeone disse que foi pego de surpresa.

WARLEY

Como jogador dentro das quatro linhas, Warley Santos é tetra campeão paraibano. Sua primeira experiência como treinador efetivo de uma equipe aconteceu este ano de 2021 quando comandou o Nacional de Patos e mesmo sem ter conseguido triunfo na competição, o Canário do Sertão conseguiu se livrar do rebaixamento para a série B com quatro pontos referente a empates durante o certame.

Conforme a assessoria de imprensa do time sousense, até a próxima quarta-feira (23), dia em que o time vai enfrentar o Campinense no Marizão pela série D do Campeonato brasileiro, o novo treinador da equipe se apresentará ao clube. Entretanto, como comandante oficial só no domingo (27) contra o treze no Amigão, em Campina Grande, também pelo Brasileirão.

O último confronto do Sousa no Campeonato Brasileiro da série D foi contra o ABC de Natal-RN quando perdeu por 4 x 0. O clube está na 6ª posição do grupo 3 da competição.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: