header top bar

section content

VÍDEO: Atlético de Cajazeiras vence Nacional na estreia do Paraibano e lidera Grupo B; assista aos gols

Gols foram marcados por Wesley, no 1º tempo, e Éder Paulista no começo da 2ª etapa, dando mais tranquilidade ao Trovão que já não era tão ameaçado pelo Naça

Por Jocivan Pinheiro

22/01/2020 às 23h34 • atualizado em 22/01/2020 às 23h51

O Atlético de Cajazeiras fez valer o mando de campo e diante do seu apaixonado torcedor venceu o Nacional de Patos na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Perpetão, pelo placar de 2 a 0, na estreia do Campeonato Paraibano 2020. Os dois tentos foram assinalados de cabeça.

Tecnicamente fraco, o duelo foi marcado por duas expulsões, ambas do Nacional. André Lima recebeu cartão vermelho aos 23 minutos do primeiro tempo, após carrinho forte em Mendes. Já a outra expulsão foi do técnico Rafael Soriano, por reclamação.

Os gols do Atlético foram marcados por Wesley no primeiro tempo e Éder Paulista no começo da segunda etapa, dando mais tranquilidade ao Trovão, que já não era tão ameaçado pelo Naça.

Com o resultado, o Atlético ocupa a primeira colocação do Grupo B ao lado do Botafogo-PB. Ambas as equipes têm 3 pontos e 2 gols de saldo. O próximo desafio do Trovão é contra o CSP no domingo (26), às 16h, em João Pessoa. Já o Nacional pega o Botafogo-PB em Patos na próxima quarta-feira, às 20:15.

VEJA TAMBÉM: Sousa joga bem, mas é derrotado na estreia do Campeonato Paraibano 2020

Atlético e Nacional se enfrentaram no Perpetão, em Cajazeiras

Escalações

Atlético de Cajazeiras: Ariel, Filipinho, Wesley, Egon e Davi; Ferreira, Mendes (Yerien), Renan (Caíque) e Marcinho; Paulinho (Higor Custódio) e Éder Paulista. Técnico: Éderson Araújo.

Nacional de Patos: Júnior Conceição, Glaubinho, André Lima, Yuri Silva (Marinho) e Alan Pires; Sidney, Patrick, Leomir e Fábio Neves (Carlão); Carioca e Júnior Mandacaru (Ciel). Técnico: Rafael Soriano.

Classificação

GRUPO A:

Atlético de Cajazeiras – 3 pontos / 2 gols de saldo

Botafogo-PB – 3 pontos / 2 gols de saldo

Perilima – 3 pontos / 1 gol de saldo

Treze – 3 pontos / 1 gol de saldo

Sport Lagoa Seca – 0 pontos

GRUPO B:

Campinense – 0 pontos

CSP – 0 pontos / -1 gol de saldo

Sousa – 0 pontos / -1 gol de saldo

Nacional de Patos – 0 pontos / -2 gols de saldo

São Paulo Crystal – 0 pontos / -2 gols de saldo

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: