header top bar

section content

Luxemburgo comanda coletivo e ensaia jogadas antes de estreia no paulista

O treinador parou algumas vezes a movimentação para orientações e ensaiou jogadas específicas

Por Palmeiras

21/01/2020 às 08h53

O técnico Vanderlei Luxemburgo, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

De volta após ter disputado e vencido a Florida Cup nos Estados Unidos, o Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira (20), na Academia de Futebol, visando a estreia no Campeonato Paulista, na quarta (22), contra o Ituano, às 19h15, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.

O técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou o provável time titular com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Raphael Veiga e comandou um coletivo diante de 11 reservas.

O treinador parou algumas vezes a movimentação para orientações e ensaiou jogadas específicas, bolas aéreas, entre outras coisas. Na parte final, os atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

O meio-campista Bruno Henrique foi desfalque por uma lesão no músculo adutor da coxa direita, sofrida no sábado (18) ante o New York City-EUA. Por outro lado, o zagueiro Vitor Hugo realizou transição física no gramado com o preparador Thiago Maldonado.

O Verdão treina na tarde desta terça (20), às 16h, em atividade aberta para a imprensa. Às 14h30, o goleiro Weverton concederá entrevista coletiva. Desde 2018 no Palestra Italia, o camisa 21 soma 91 partidas pelo Maior Campeão do Brasil.

Recomendado pelo Google: