header top bar

section content

VÍDEO: OAB de Cajazeiras realiza a IV Corrida da Advocacia neste sábado; saiba como participar

Quem ainda não se inscreveu pode fazer a inscrição até o meio dia de sábado, presencialmente na sede da OAB local ou pela internet

Por Jocivan Pinheiro

13/12/2019 às 19h14 • atualizado em 13/12/2019 às 20h07

Neste sábado (14), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Cajazeiras realizará a IV Corrida da Advocacia, um evento que já se tornou tradicional no calendário da instituição no interior da Paraíba.

De acordo com o advogado Rodrigo Leite Rolim, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados na OAB de Cajazeiras, a corrida vem sendo preparada há meses pelos advogados e já está tudo pronto.

Quem ainda não se inscreveu, pode fazer a inscrição até o meio dia deste sábado, presencialmente na sede da OAB local ou na internet através do link: https://www.cronoscariri.com.br/inscreva-se

“O público abraçou a ideia de que esse evento tem um cunho social de aproximar a sociedade da advocacia, tanto é que a corrida é aberta, não é só dos advogados. E as inscrições ainda estão abertas até amanhã ao meio dia”.

VEJA TAMBÉM

Após oito meses como interino, Jone Pereira é eleito presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras

Publicidade da IV Corrida da Advocacia de Cajazeiras

O percurso já foi definido pela organização. Tanto a largada como a chegada será em frente ao Fórum Ferreira Júnior. E nesta edição a corrida homenageará o advogado Júnior Bento, que faleceu em março deste ano e era engajado nas lutas da OAB.

Embora a corrida seja organizada pela OAB, a população em geral também pode participar, é o que garante o advogado Rodrigo Leite Rolim.

“Convidamos todos a fazerem a inscrição, ainda temos bastantes vagas para serem preenchidas, e é um momento de festa. Quem já foi sabe que lá tem todo um aparato para os corredores. É uma festa para toda família participar e incentivar a prática esportiva”.

Redação DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: