header top bar

section content

Fred se recupera após “desanimada”, volta a marcar pelo Cruzeiro e pede desculpas à torcida

Centroavante marca o primeiro gol do jogo contra o Santos, no Mineirão; último tento havia sido contra o Deportivo Lara, na Venezuela, em abril, pela Libertadores

Por Globo Esporte

19/08/2019 às 07h19

Foi esse o gesto na comemoração de Fred após marcar o primeiro gol do Cruzeiro da vitória sobre o Santos (Foto: Twitter/Mineirão)

“Sai, zica!”. Foi esse o gesto na comemoração de Fred após marcar o primeiro gol do Cruzeiro da vitória sobre o Santos por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela 15ª rodada do Brasileirão. A bola na rede do Peixe encerrou um jejum de 16 jogos do centroavante. O último gol dele havia sido contra o Deportivo Lara, na Venezuela, na vitória celeste por 2 a 0 na fase de grupos da Libertadores, no dia 23 de abril.

Depois do jogo, deste domingo, em entrevista ao Premiere, o camisa 9 fez uma espécie de desabafo, revelou que passou por um período de desânimo, revelou alívio pelo gol marcado e pediu desculpas à torcida celeste pelo tempo sem marcar.

– Senti um alívio muito grande. Por algum tempo eu meio que me perdi. Quando eu saí do time, eu dei uma desanimada, foi praticamente a primeira vez que aconteceu comigo, mas eu aprendi com isso. Queria agradecer à torcida e pedir desculpa pelos jogos que eu fiquei sem fazer gol.

Curiosamente, o gol que encerra o jejum de Fred saiu no primeiro jogo do Cruzeiro sob comando de Rogério Ceni, o treinador que substituiu Mano Menezes. Na reta final da passagem de Mano, Fred vinha sendo pouco utilizado e chegou até a declarar que não se encaixava no estilo de jogo do técnico. Sobre o novo comandante, Fred revelou o que foi pedido ao time e a ele.

– Ele (Rogério) pediu pra (o time) ter a bola, pra atacar, ter personalidade, e foi isso que aconteceu. Para mim, especificamente, ele pediu pra eu ficar mais posicionado onde eu posso fazer a diferença, que é dentro da área, e graças a Deus deu tudo certo.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/fred-se-recupera-apos-desanimada-volta-a-marcar-pelo-cruzeiro-e-pede-desculpas-a-torcida.ghtml

Recomendado pelo Google: