header top bar

section content

Dunga se arrepende de ter feito as pazes com Alex Escobar: ‘É um profissional tendencioso’

Treinador relembrou a polêmica com o apresentador na Copa de 2010

Por O Dia

21/07/2019 às 06h43 • atualizado em 19/07/2019 às 13h56

Dunga se arrepende de ter feito as pazes com Alex Escobar

O técnico Dunga afirmou que se arrepende de ter feito as pazes com o apresentador Alex Escobar, da TV Globo. Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, o ex-jogador relembrou a polêmica discussão na Copa do Mundo de 2010 e afirmou que Escobar é um “profissional tendencioso”.

“Me arrependi [de fazer as pazes]. Ele [Escobar] esteve no programa da Fátima Bernardes, e disse que enquanto a Holanda tava na praia, o Brasil tava enclausurado. Só que ele errou as datas, porque na África do Sul com 10, 5 graus, ninguém vai na praia né? A Holanda ia na praia em 2014 [aqui no Brasil] e não lá. Aí você vê como o profissional é tendencioso. Me arrependi. Gosto de tratar com as pessoas que são sinceras e mantém a palavra”, disse o ex-treinador da seleção brasileira.

Após as declarações de Dunga, Escobar publicou um vídeo em seu Instagram rebatendo as acusações do capitão do tetra.

RELEMBRE O CASO
Durante uma entrevista coletiva na Copa da África do Sul, em 2010, Dunga se irritou ao ver Alex Escobar balançando a cabeça negativamente em uma de suas respostas e chegou a chamá-lo de “cagão”. Em 2014, eles fizeram as pazes e chegaram a se abraçar, fato do qual Dunga disse ter se arrependido.

Fonte: O Dia - https://odia.ig.com.br/esporte/2019/07/5664716-dunga-se-arrepende-de-ter-feito-as-pazes-com-alex-escobar---e-um-profissional-tendencioso.html

Tags:
Recomendado pelo Google: