header top bar

section content

De olho no futuro, Hulk vira dono de supermercado e hotel: “Quero ter algo para fazer”

Atacante campeão do Campeonato Chinês pelo Shanghai SIPG tem 32 anos e já projeta sua vida após pendurar as chuteiras. Jogador também virou sócio de uma rede de restaurantes na Paraíba

Por GE

13/12/2018 às 08h55 • atualizado em 12/12/2018 às 20h03

Hulk já está pensando no futuro quando se aposentar (Foto: Reprodução Sina.com)

O atacante Hulk tem 32 anos e já está pensando no futuro, quando parar de jogar futebol. Campeão chinês pelo Shanghai SIPG, o paraibano decidiu virar empreendedor e vai investir na rede hoteleira, em João Pessoa. Ele também inaugurou recentemente um supermercado em uma das principais avenidas da capital paraibana.

O hotel, que ainda será construído, vai ter vista para o mar e deve ser o único cinco estrelas da cidade. O objetivo do camisa 10 é ajudar na melhoria do turismo local.

– Vejo como uma oportunidade que Deus me deu e vem me dando desde o começo da minha carreira. Conheci pessoas importantes que me ajudaram bastante e aconselharam muito. Cuidar das minhas empresas, cuidar dos meus negócios para que minha família viva tranquila também – comentou Hulk.

O jogador também virou sócio de uma rede de restaurantes da Paraíba. A perspectiva é chegar em até 10 cidades brasileiras, como Natal, Brasília e São Paulo, até 2022.

– As pessoas que estão ao meu lado sabem que meu foco pessoal é no meu trabalho. Como profissional do futebol, tento focar no meu trabalho, no meu clube, e busco investir em alguma coisa. Quando parar de jogar, quero ter algo para fazer, que movimente a mente, para não ficar parado – explicou.

Hulk, no momento, aproveita as férias em João Pessoa. Após conquistar o Campeonato Chinês pela primeira vez, o atacante vem aliando a diversão com os trabalhos na academia e com treinos de futevôlei visando a próxima temporada.

– Sempre que posso, treino. Nunca tive férias tão grandes como será neste ano. Vai ser um pouco mais de dois meses devido ao calendário. Não posso só ficar parado comendo. Quando chega nesse momento, a comida é muito boa do Nordeste, aí acaba querendo comer tudo. Por ser uma pessoa que como bem, procuro sempre treinar para ficar em forma – concluiu.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/de-olho-no-futuro-hulk-vira-dono-de-supermercado-e-hotel-quero-ter-algo-para-fazer.ghtml

Recomendado pelo Google: