header top bar

section content

Real Madrid sofre sua pior derrota em casa na história da Champions

Misto de titulares e reservas do técnico Santiago Solari decepcionou torcedores na capital espanhola apesar da classificação garantida às oitavas

Por R7

13/12/2018 às 08h46 • atualizado em 12/12/2018 às 20h00

Jogadores do CSKA comemoram gol de Georgi Shchennikov, no Santiago Bernabéu (Foto: Juan Medina/Reuters)

O Real Madrid sofreu nesta quarta-feira (12) a sua pior derrota no Santiago Bernabéu, na história da Champions League. Debaixo de vaias da torcida, o time levou logo 3 a 0 do CSKA-RUS, que não comprometeu a classificação às oitavas de final.

Fedor Chalov e Georgi Shchennikov fizeram no priemiro tempo; Arnor Sigurdsson marcou na etapa final, enquanto os comandados de Santiago Solari, um misto de titulares e reservas, apenas observavam a equipe russa jogar. O time da capital espanhola entrou na partida já com vaga garantida para a próxima fase.

Antes do placar desta quarta, a pior derrota em casa havia sido um 4 a 2 para o Bayern de Munique, ainda pela segunda rodada da fase de grupos de 1999/2000. O curioso é que o time se sagrou campeão naquela mesma temporada, com vitória diante do Valência, em Paris, na França.

Por outro lado, a maior vitória do Real Madrid na Champions foi na temporada 2015/2016. Naquela oportunidade, o time venceu o Malmö-SUE por incríveis 8 a 0.

Apesar do resultado desta segunda, o Real Madrid se classificou na primeira colocação do Grupo G, com 12 pontos. A Roma, que perdeu para o Viktoria Plzen, avançou na segunda colocação, com 9 pontos.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/futebol/real-madrid-sofre-sua-pior-derrota-em-casa-na-historia-da-champions-12122018

Recomendado pelo Google: