Ederson Araújo comemora empate do Atlético-PB no Amigão: “Como vitória”
Treinador cajazeirense disse que circunstâncias da partida fazem com que o resultado seja bastante comemorado pelo Trovão Azul. Atlético volta ao G-4 após o jogo de ontem.
Um empate com sabor de vitória. Foi assim que o treinador do Atlético de Cajazeiras, Ederson Araújo, avaliou o resultado do jogo da sua equipe contra o Campinense, realizado nesta quarta-feira, no Estádio Amigão em Campina Grande. Para o comandante sertanejo, as circunstâncias da partida, fora de casa, fazem com que o Trovão Azul comemore bastante o ponto conquistado longe dos seus domínios.
– A gente teve uns momentos em que jogamos com um a menos, após a expulsão de Dener, e jogando fora de casa, com uma equipe muito forte como é o Campinense, temos que comemorar esse resultado. É como uma vitória. Agora é voltar para casa, para o Sertão, e trabalhar para na próxima rodada conseguir uma vitória – comentou o comandante do Atlético de Cajazeiras.
Outro detalhe que vale chamar a atenção nesse confronto entre Atlético de Cajazeiras e Campinense é que o time sertanejo vai encerrar a primeira fase da competição estadual sem ter perdido para o Rubro-Negro de Campina Grande. No primeiro turno, jogando no Perpetão, o Trovão Azul bateu a Raposa por 2 a 0 e ontem arrancou um empate fora de casa.
Na tabela de classificação, o Atlético-PB também conseguiu subir uma posição, voltando ao grupo dos quatro primeiros colocados, com 17 pontos e na quarta colocação. No entanto, essa posição ainda está ameaçada porque o Treze, que aparece logo na quinta colocação com 16 pontos, ainda entra em campo nesta quinta-feira, contra o Internacional-PB no Estádio Amigão.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário