Atleta de CZ lamenta falta de apoio e revela sonho de disputar competição no Japão
O cajazeirense lamentou a falta de apoio por parte dos empresários da cidade.
O atleta paraolímpico da cidade de Cajazeiras, Wellington Cajá, em entrevista ao Diário do Sertão falou das suas conquistas no Atletismo. Recentemente ele ficou em terceiro lugar no campeonato Norte/Nordeste, que ocorreu em Recife.
Campeão três anos consecutivos e agora terceiro lugar na modalidade ele justificou que teve uma lesão na coxa, o que lhe prejudicou na disputa.
VEJA MAIS
» Atleta Para-Olímpico de Cajazeiras luta para participar de olimpíadas e faz apelo a políticos
O atleta disse que se orgulha de levar o nome de Cajazeiras pelo Brasil a fora nas competições que participa. “Tenho muito orgulho de representar essa cidade”.
Ele contou que vai continuar treinando, mas como não teve bom desempenho na última corrida vai aguardar uma competição mundial para o próximo ano ou o Parapan.
O cajazeirense lamentou a falta de apoio por parte dos empresários e revelou que seu maior sonho é participar e uma Paraolímpiada. “Não consegui agora, mas 2020 no Japão quero chegar forte e representar meu país e minha cidade.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário