header top bar

section content

VÍDEO: Radialista Kinaldo completa 25 anos de profissão: “Devo meu caráter a José Antonio”

Kinaldo afirmou que teve a oportunidade de trabalhar com vários profissionais e passou por várias emissoras e tem muitas lembranças marcantes.

Por Raquel Alexandre

14/06/2019 às 09h42 • atualizado em 14/06/2019 às 09h44

O Balanço Diário desta sexta-feira (14), recebeu Francinaldo Sotero Ramos, conhecido por Kinaldo José, que trabalha na Rádio Alto Piranhas AM como loco operador, e neste ano completa 25 anos de profissão.

Kinaldo afirmou que teve a oportunidade de trabalhar com vários profissionais e passou por várias emissoras e tem muitas lembranças marcantes. “Eu tive a oportunidade de trabalhar fixo em duas emissoras, na Rádio Oeste da Paraíba, e na Rádio Alto Piranhas

“Em 2006 tomei a decisão de não trabalhar mais em rádio, mas recebi uma ligação de Petson Santos para trabalhar na Rádio Oeste, e lá trabalhei 6 meses. Após 6 meses, José Antonio me convidou para trabalhar na Alto Piranhas, voltei e estou até hoje”, declarou.

Kinaldo disse que tem uma consideração muito grande pelo Professor José Antonio, proprietário da Rádio Alto Piranhas. “Tenho um carinho muito grande por ele, a minha honestidade e o meu caráter, eu devo muito ao Professor José Antonio. Ele ensina um funcionário a ser um homem de verdade. Sua esposa, dona Antonieta, também é uma mãe para mim”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: