André Lamoglia e Jade Picon assumem namoro
Pouco depois da publicação do ator, Jade também entrou no clima de romance e compartilhou cliques apaixonados ao lado do novo eleito
Os rumores chegaram ao fim! Nesta terça-feira (13), André Lamoglia oficializou o namoro com Jade Picon ao postar o primeiro registro do casal, levando os fãs à loucura.
“Que coisa linda”, escreveu Maisa. “Lindossss!!!! É um tanto faz daqueles né? Perfeitos demais!”, elogiou outra seguidora. “Nossa, que casal perfeito”, afirmou uma terceira pessoa.
Pouco depois da publicação do ator, Jade também entrou no clima de romance e compartilhou cliques apaixonados ao lado do novo eleito.
De forma minimalista, a influenciadora usou apenas um emoji de coração flechado na legenda, o suficiente para deixar os seguidores encantados com a sintonia dos dois.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário